Cantar as Janeiras em Cinfães

2020-01-14

  Cantar as Janeiras em Cinfães

Dez grupos e ranchos folclóricos do Concelho vão passar pelo palco do Auditório Municipal de Cinfães para o tradicional encontro de Cantar das Janeiras, nos dias 18, 25 e 26 de janeiro. O objetivo é dar as boas-vindas a 2020 com muita animação preservando esta tradição tão enraizada. Uma organização da Câmara Municipal de Cinfães.

A primeira noite está agendada para 18 de janeiro. A partir das 21h30, subirão ao palco o Rancho Folclórico de Tendais; a Associação Pérola do Campo e o Rancho Folclórico de Vilar de Arca, Piães. A 25 de janeiro será a vez do Rancho Folclórico de Fornelos; da Associação Cantas e Cramóis de Cinfães e do Rancho Folclórico de S. Cristóvão de Nogueira fazerem a sua apresentação também a partir das 21h30. A iniciativa encerra na tarde de domingo, 26 de janeiro. O espetáculo terá início às 16h e contará com as atuações do Rancho Infantil as Moleirinhas de Travanca; do Coral Etnográfico de Cinfães e do Rancho Folclórico de Nespereira.

A entrada é gratuita mas sujeita a apresentação de bilhete, que pode levantar no Auditório Municipal, na sexta-feira, entre as 14h00 e as 17h00, ou uma hora antes do espetáculo. Os bilhetes são limitados à capacidade da sala.
 

(CMC)