Almeida Henriques sente-se bem e encontra-se apenas com sintomas ligeiros, a trabalhar a partir de casa, segundo informação da autarquia.
Apesar dos contactos reduzidos nos últimos dias devido ao estado de emergência e confinamento, todo o executivo foi testado". "Até ao momento, todos os resultados foram negativos. Naturalmente, toda a equipa seguirá as orientações que vierem a ser formuladas pela Autoridade de Saúde", garante a edilidade em comunicado.
Segundo a autarquia, Almeida Henriques "irá permanecer isolado em casa, cumprindo as normas da Direção-Geral da Saúde, mas manterá, dentro do possível, todos os compromissos por via digital, continuando a gerir o município, com apoio da equipa e dos colaboradores dos diferentes setores".
Portugal registou hoje 28 mortes relacionadas com a covid-19 e 949 novos casos de infeção com o novo coronavírus, segundo a DGS.
Estão internados 1.583 doentes (menos 125 do que na quinta-feira), o valor mais baixo desde 25 de outubro, dia em que estavam hospitalizadas 1.574 pessoas.
Lusa