Pelouros do Executivo de Viseu reorganizados

2021-04-12

Pelouros do Executivo de Viseu reorganizados

Face à nova composição da equipa, o Município procedeu a uma reorganização de pelouros e competências. Nesse sentido, a autarca Conceição Azevedo fica responsável pelas áreas de Ordenamento do Território e Urbanismo, Ambiente, Saneamento Básico e Qualidade de Vida, Regeneração Urbana e Modernização Administrativa, Recursos Humanos, Gestão Geral, Organização Interna e Administrativa, Relações Externas, e Cultura.

Após a reorganização de pelouros, o Vice-Presidente João Paulo Gouveia tem a seu cargo, a partir de agora, as áreas de Economia, Empreendedorismo, Ciência e Investimento. O novo Vice-Presidente mantém os pelouros de Mobilidade, Transportes e Comunicações, Freguesias e Desenvolvimento Rural, Equipamento Rural e Urbano, Energia, Finanças, Obras Municipais e Inovação.

Fernando Marques, que vai tomar posse enquanto Vereador, na próxima quinta-feira,  assume os pelouros do Património, Turismo e Marketing Territorial. A Vereadora Cristina Brasete mantém-se responsável pelas áreas de Educação, Ação Social, Habitação, Promoção Social e Qualidade de Vida, Proteção Civil e Polícia Municipal. O mesmo acontece com a Vereadora Ermelinda Afonso, que continuará a liderar o Desporto e Tempos Livres, Juventude, Saúde e Defesa do Consumidor.

 

CMV