Profissionais da restauração e alojamento de Viseu realizam testes à covid-19

2021-05-12

Profissionais da restauração e alojamento de Viseu realizam testes à covid-19

Os profissionais do alojamento e da restauração e similares do concelho de Viseu vão realizar testes gratuitos ao vírus SARS-CoV-2,  anunciou hoje a Associação de Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal.

O presidente da delegação da AHRESP de Viseu disse que “dada a reabertura gradual das atividades turísticas, e sabendo a AHRESP a grande importância que o turismo tem no panorama social e económico da região de Viseu, era de primordial importância que esta iniciativa se concretizasse”.

Jorge Loureiro considera que, “além de todas as medidas de controlo sanitário que têm sido aplicadas de forma irrepreensível nos estabelecimentos, esta iniciativa permitirá transmitir mais uma forte mensagem de segurança e constante preocupação com a saúde pública”.

Assim, na segunda-feira, “os profissionais do alojamento e da restauração e similares do concelho de Viseu podem realizar testes gratuitos de rastreio” ao vírus na delegação da AHRESP em Viseu, numa parceria entre ARS do Centro e a Cruz Vermelha.

 

Lusa